Mês passado (Março 2022), o canal Biggs transmitiu o 1ª filme de My Hero Acadermia (Boku no Hero Academia), intitulado My Hero Academia: Two Heroes (Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero), na sua versão legendada. Esta escolha manifestou o desagrado de muitos fãs que pediam por uma dobragem, ainda por cima já que a série está a ser transmitida no canal dessa forma.
E portanto, para felicidade de muitos, podemos confirmar que My Hero Academia: Two Heroes está a ser dobrado em português na Audio In!
My Hero Academia: Two Heroes terá Dobragem Portuguesa!
Mais detalhes sobre a transmissão do filme serão revelados mais tarde!
A narrativa do filme desenrola-se numa ilha artificial designada por “I Island”, e acontece exatamente após o arc do Exame e antes do arc do Treino na Floresta. Além disto, o filme revela um pouco do All-Might quando era jovem.
NOTA: O filme apresenta uma história original sendo que não se encontra no manga, o que não significa que não possa complementar a história.
Se tiverem interessados, podem ler a nossa análise do filme, aqui:
Recordamos que está confirmada a 6ª temporada da série e que a quinta e mais recente temporada estreou, no Japão, a 27 de março, tendo cobrido os arcs do manga: “Joint Training”, “Internship at Endeavor’s Agency” e “Villain Academia”.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Boku no Hero Academia Temporada 5.
A primeira temporada da adaptação anime, constituída por 13 episódios, estreou a 3 de abril de 2016, com animação por parte do estúdio BONES (Fullmetal Alchemist, Soul Eater, Mob Psycho 100). A segunda temporada estreou a 1 de abril de 2017 e a terceira temporada a 7 de abril de 2018, cada uma com 25 episódios. A quarta temporada estreou em outubro de 2019, tendo igualmente sido transmitida ao longo de 25 episódios.
O primeiro filme, My Hero Academia: Two Heroes, estreou em Julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising, estreou em Dezembro de 2019. O terceiro filme, My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission estreou a 6 de agosto.
Comentários sobre post