NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias!

por Pedro Costa
NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias

Esta segunda-feira, a Netflix anunciou novas parcerias com os estúdios de animação Anima, Sublimation e David Production, assim como novos detalhes sobre novos e atualmente existentes projetos com os seus parceiros atuais Production I.G, Wit Studio e BONES.

 

NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias!

NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias!

 

O estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Walking Meat) está a produzir uma série anime de Dragon’s Dogma, RPG da CAPCOM. A Netflix descreve o anime da seguinte forma:

A história segue a jornada de um homem que busca vingança de um dragão que lhe roubou o coração. No seu caminho, o homem é renascido como um ‘Arisen’. Uma aventura de acção sobre um homem desafiado por demónios que representam os sete pecados mortais dos humanos.

 

O jogo original de Dragon’s Dogma foi lançado para a Xbox 360 e PlayStation 3, em maio 2012.

A versão expandida e melhorada, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, foi lançado para a PS3 e Xbox 360, em abril 2013. Versões para a PS4 e Xbox One foram lançadas no Ocidente e Japão, em outubro 2017, e foram acompanhadas por um lançamento para PC no Japão. A 23 de abril 2019, o jogo vai ter uma versão Nintendo Switch.

Dragon’s Dogma Online foi lançado para a PS3, PS4 e PC, em agosto 2015.

 

Itsuno preferiu conceber DMC 5 em vez de Dragon's Dogma 2 | NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias

 

O Wit Studio (Attack on Titan, The Ancient Magus’ Bride) está a produzir uma nova série anime original, intitulada Vampire in the Garden. A Netflix descreve o anime da seguinte forma:

Uma série original pelo WIT STUDIO sobre duas raparigas, Momo e Fine, de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre a amizade improvável entre a raça humana e vampira, que se entrelaça com o poder da música.


 

O estúdio BONES (Boku no Hero Academia, Bungo Stray Dogs) está a produzir Super Crooks, um novo projeto baseado no comic por Mark Millar e Leinil Francis Yu. A imprint da Marvel Comics, Icon Comics, descreve o comic:

Um último golpe. Isso é o que todos dizem, certo? Só mais um golpe final e toda a gente se pode retirar e dedicar-se à pesca. A cena é, as prisões estão cheias de super vilões que pensaram a mesma coisa e foram apanhados. Mas o Heat está numa encrenca. Ele acumulou o tipo de dívida do jogo que – se ele não conseguir saldar em dinheiro – será paga em sangue. Ninguém quer ver o mais adorado ‘supercrook’ de todos os tempos apagado pela máfia – especialmente o seu maior fã, Johnny Bolt. E Johnny tem um plano para ajudar Heat e fazer todos os seus amigos ficarem repugnantemente ricos ao mesmo tempo. Infelizmente para os recrutas de Johnny, eles têm que se dirigir a Espanha e roubar o mais notório super vilão. E é aí que as coisas se complicam.

 

A obra original foi lançada ao longo de quatro versículos em 2012.

 

NETFLIX Anuncia Novos Anime e Parcerias

 

O projeto da David Production é a recentemente anunciada adaptação anime de Spriggan (Striker), manga de Hiroshi Takashige e Ryōji Minagawa.


Spriggan – Manga vai receber Anime na NETFLIX


 

Adicionalmente, a Netflix reiterou a estreia para 2020 do anime 3DCG, Ghost in the Shell: SAC_2045, da Production I.G e que conta conta com realização por Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki

O estúdio Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV) vai criar a “longa metragem anime” spinoff, Altered Carbon: Resleeved, a qual a  Netflix anunciou em novembro 2018. A obra vai “explorar novos elementos da mitologia da história”. Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxy) e Tsukasa Kondo estão creditados como escritores do projeto.

 


Artigos Relacionados:

Spriggan – Manga vai receber Anime na NETFLIX

Production I.G x NETFLIX – Anime Tradicional em 4K HDR

Evangelion – Presidente da Funimation discute opção Netflix


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.