New Pokémon Snap – Novos detalhes revelados

por Rúben Pereira
New Pokémon Snap – Novos detalhes revelados

No passado dia 14 de janeiro, a Nintendo revelou mais informações sobre o novo exclusivo da Nintendo Switch, New Pokémon Snap.

Abaixo, ficam todos os detalhes revelados.

 

New Pokémon Snap – Novos detalhes revelados

 

Neste novo jogo da franquia Pokémon, os jogadores irão se aventurar nas inúmeras ilhas da nova região de Lental. Dentro destas ilhas, temos ecossistemas variados, desde densas selvas até vastos desertos.

Tal e qual como no clássico Pokémon Snap da Nintendo 64, os jogadores irão assumir o papel de um fotógrafo de Pokémon, mas desta vez com a ajuda do novo Professor Mirror e a sua assistente Rita, com o intuito de estudar os Pokémon de Lental no seu habitat natural.

Como forma de manter a jogabilidade semelhante ao seu predecessor, neste jogo os jogadores são convidados a explorar vastos ecossistemas a partir de um veículo próprio, o NEO-ONE. Este veículo irá conduzir os jogadores automaticamente pelos caminhos das diversas ilhas, deixando-os focar-se em tirar as fotografias mais perfeitas possível.

 

 

A fluffruit e o fenómeno Illumina

Os Pokémon selvagens estão por todo o lado e adaptam-se aos diferentes ambientes. Podem ser vistos a viverem em grupo e a patrulharem o seu território, a vaguearem tranquilamente sozinhos, a voarem pelos céus, ou até a brincarem com outras espécies de Pokémon.

Os jogadores poderão interagir com os Pokémon atirando-lhes um fluffruit, uma fruta saborosa que pode ser encontrada por toda a região. Usando os fluffruit, os jogadores podem captar a sua atenção ou observá-los enquanto comem. Podem mesmo utilizar o fluffruit para atrair Pokémon para diferentes situações e ver como estes reagem.

Os jogadores poderão descobrir certos Pokémon e plantas capazes de emitir um brilho especial. Estas estranhas ocorrências podem ser observadas apenas na região de Lental e são conhecidas como o fenómeno Illumina, um mistério para ser desvendado.

 

 

O Professor Mirror estará presente para avaliar e pontuar as fotografias dos jogadores. Elas serão avaliadas com base nas poses dos Pokémon, no quão grandes parecem, se estão a olhar diretamente para a câmara e na sua posição dentro do enquadramento.

À medida que os jogadores tiram mais fotografias e partem em expedições de investigação, poderão ver Pokémon a comportar-se de formas totalmente novas. Os jogadores terão de tirar muitas fotografias e utilizar as suas imagens com maior pontuação para preencher o seu Pokémon Photodex, a nova versão do Pokédex.

Os jogadores poderão explorar as maravilhas naturais da região de Lental e desvendar o mistério por detrás do fenómeno Illumina em New Pokémon Snap quando for lançado no dia 30 de abril, exclusivamente para a Nintendo Switch.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Nintendo

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.