Nier Re[in]carnation vai chegar ao Ocidente

por Bruno Sales
Nier Re[in]carnation vai chegar ao Ocidente

Esta quinta-feira (24 de Setembro de 2020), durante a Tokyo Game Show 2020, a Square Enix revelou que o seu jogo para telemóveis, Nier Re[in]carnation, vai chegar ao ocidente.

Os pré-registos para a versão do jogo já se encontram disponíveis no Japão, porém, ainda não foi revelado quando o jogo será lançado.

 

Nier Re[in]carnation vai chegar ao Ocidente

 

Para comemorar o lançamento do jogo no ocidente, a Square Enix criou ainda uma conta oficial no Twitter para o Nier Re[in]carnation.

 

NieR Re[in]carnation está a ser produzido pela Square Enix e desenvolvido no estúdio Applibot com design de personagens pela CyDesignation. Quando for lançado, o jogo será gratuito, com micro-transições opcionais, e estará disponível tanto para dispositivos Android como iOS.

 

Nier Re[in]carnation vai chegar ao Ocidente

 

Relembramos que um outro título da franquia está em produção, NieR Replicant ver.1.22474487139. Este trata-se de uma versão aperfeiçoada do Nier original e que se encontra a ser desenvolvido para o PCPlayStation 4 Xbox One.

O primeiro NieR foi lançado originalmente em duas versões, NieR Gestalt e NieR Replicant para PlayStation 3 e Xbox 360, respetivamente, em 2010. O primeiro jogo foi uma continuação de um dos finais de Drakengard. Mais tarde, obteve uma sequela significativamente mais bem-sucedida em 2017 com NieR: Automata, que acabou nas consolas de atual geração: PlayStation 4Xbox One e PC.

 


Artigos Relacionados:

NIER REPLICANT – LANÇAMENTO DO REMAKE ANUNCIADO

NIER RE[IN]CARNATION – JOGO SMARTPHONE REVELA NOVA PROMO


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.