Nobuhiko Okamoto regressa de Hiato após Cirurgia bem-sucedida

por Pedro Costa
Nobuhiko Okamoto regressa de Hiato após Cirurgia bem-sucedida

A 23 de junho de 2020, o seiyuu Nobuhiko Okamoto anunciou no seu blog oficial que está de regresso ao trabalho após hiato no qual entrou no início do mês, devido ao tratamento à garganta e cirurgia. O seu médico disse-lhe que ele tinha feito uma recuperação completa.

A 24 de junho, juntou-se aos seus colegas seiyuu KENN e Daisuke Namikawa no seu regular programa Meikoi Radio Roman de Night. Okamoto observou que ele foi o único no episódio que teve que gravar remotamente.

 

Nobuhiko Okamoto regressa de Hiato após Cirurgia bem-sucedida:

Nobuhiko Okamoto regressa de Hiato após Cirurgia bem-sucedida

 

Quando entrou em hiato, Okamoto explicou que andava a sentir um desconforto na garganta e, num exame médico recente, haviam sido descobertas algumas feridas nas suas cordas vocais. A agência de Okamoto, a Pro-Fit, acrescentou que, anteriormente, ele havia continuado a trabalhar enquanto recebia tratamento, mas um médico determinou que desta vez seria necessária uma cirurgia.


Nobuhiko Okamoto – Seiyuu em hiato devido a Cirurgia


 

Alguns dos seus papéis incluem Khun Aguero Agnes em Tower of God, Rin Okumura em Ao no Exorcist, Katsuki Bakugou em Boku No Hero Academia, Accelerator em Toaru Majutsu no Index, Yuu Nishinoya in Haikyuu!!, Ryō Kurokiba em Food Wars!, e Rui Tatsumi em STARMYU.

Okamoto cantou igualmente alguns temas opening em animes como: Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maō mo Taoseru Kamoshirenai, Brothers Conflict e Assassination Classroom.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.