Pokémon Sword e Shield – Direct revela Novidades

por André Rodrigues

Nesta quarta-feira (4 de setembro 2019), no decorrer da Nintendo Direct foram reveladas diversas novidades sobre vários títulos para a Nintendo Switch, entre eles, Pokémon Sword e Pokémon Shield. Nesta transmissão foram reveladas 4 novos elementos dos jogos, desde novos Pokémon a novas funcionalidades.

No vídeo abaixo, partilhado pelo YouTube oficial de Pokémon e originalmente revelado na Nintendo Direct, podem visualizar essas novidades acerca dos mais recentes jogos da franquia Pokémon.

 

Pokémon Sword e Shield – Direct revela Novidades:

 

Dos 4 novos elementos falados temos:

  • Personalização do personagem

Tal como os mais recentes jogos da franquia, a personalização do nosso personagem não é novidade, mas nestes novos títulos serão adicionadas ainda mais formas de personalização. Desde o uso e troca de camisolas, calças, casacos e luvas, até à mudança de penteado e até uso de maquilhagem.

 

 

  • Pokémon Camp

Durante a nossa jornada na região Galar teremos a opção de acampar! Nestes acampamentos poderemos interagir com os nossos Pokémon, permitindo conhecê-los melhor e melhorando a sua prestação em combate. Será possível visitar o acampamento de outros jogadores e interagir com os seus Pokémon, o que é bastante recomendado.

 

 

  • Arroz de Caril

Nos acampamentos será possível preparar vários pratos de arroz de caril, um prato muito popular na região Galar. O resultado e o tipo de caril produzido dependerá muito das bagas e outros produtos obtidos e da dedicação do jogador a cozinhar. Existem mais de 100 tipos de caril e todos os pratos cozinhados serão registados na Curry Dex.

 

 

  • Novos Pokémon

Foram revelados dois novos Pokémon, e habilidades únicas para estes.

 

 

Pokémon Sword e Pokémon Shield estão agendados para 15 de novembro 2019, para a Nintendo Switch.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!


 

Artigos Relacionados:

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.