Na sexta-feira, Junichi Masuda da GAME FREAK postou um comentário, em Japonês e Inglês, no website da Pokemon Company, no que concerne às notícias por si recentemente anunciadas sobre os jogadores serem incapazes de transferir alguns Pokémon de gerações prévias para os antecipados jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.
Pokémon Sword e Shield – Junichi Masuda comenta sobre Pokédex:
No comentário completo pode ler-se:
Obrigado a todos os nossos fãs por se preocuparem tão profundamente com Pokémon. Recentemente, eu partilhei as notícias que alguns Pokémon não podem ser transferidos para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Li todos os vossos comentários e aprecio o vosso amor e paixão por Pokémon.
Tal como todos vós, nós somos apaixonados por Pokémon e cada um deles é muito importante para nós. Depois de tantos anos a desenvolver os jogos de Pokémon, esta foi uma decisão muito difícil para mim. Gostaria de clarificar uma coisa: mesmo que um Pokémon específico não esteja disponível em Pokémon Sword e Pokémon Shield, isso não significa que não vá aparecer em jogos futuros.
O mundo de Pokémon continua a evoluir. A região Galar oferece novos Pokémon para encontrar, Treinadores para batalhar e aventuras para embarcar. Estamos a derramar os nossos corações nestes jogos e esperamos que aguardem ansiosamente para se juntarem a nós nesta nova jornada.
O jogo tem data de lançamento prevista para 15 de novembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.
Artigos Relacionados:
- Pokémon Sword e Shield – Revelado Gameplay na E3 2019
- Pokémon Sword e Shield – Data, Mecânicas e Novas Informações
- Pókemon Let’s Go! Eevee – Análise
Fonte: Anime News Network
Já conheces a nossa loja!? Não?
Clica na imagem abaixo para ver mais