Resident Evil 3 – Edição de Colecionador Revelada

por Pedro Sanches
Resident Evil 3 – Edição de Colecionador Revelada

Com o lançamento iminente de Resident Evil 3 Remake, uma edição especial de colecionador foi revelada e estará disponível para compra em breve.

 

Resident Evil 3 – Edição de Colecionador Revelada

Resident Evil 3 – Conteúdo da Edição de Colecionador

 

A Capcom celebrou o vigésimo aniversário do clássico original Resident Evil 3: Nemesis em dezembro de 2019 ao revelar que se encontrava em desenvolvimento um remake ao estilo do recém lançado Resident Evil 2 Remake, jogo altamente aclamado pela crítica e pelos fãs.

No passado dia 22 de janeiro 2020, foi revelada uma Edição de Colecionador para as regiões da Europa, Médio Oriente e África que estará disponível nas lojas de retalho aderentes e inclui:

  • Cópia Física de Resident Evil 3 com o modo de jogo Resistance;
  • Uma figura de alta qualidade da personagem Jill Valentine;
  • Livro de arte em capa dura;
  • Um mapa de Raccoon City em formato de poster;
  • 2 discos que contêm a banda sonora do jogo;

 

 

Resident Evil 3 é protagonizado pela corajosa Jill Valentine – uma das heroínas mais icónicas dos videojogos – enquanto ela foge de Raccoon City, agora em ruínas após os eventos dos jogos anteriores.

A história do jogo desenrola-se após o surto do T-virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia da implacável arma biológica Nemesis – um gigantesco humanoide projetado para utilizar um misto de força bruta e alto grau de inteligência – cujo objetivo principal é pôr fim à equipa S.T.A.R.S.

Este tyrant tornou-se num dos ícones da série, sendo considerado até hoje um dos inimigos mais assustadores de sempre dos videojogos. Armado com um arsenal de alta potência e envolto num longo sobretudo para esconder as suas feições distorcidas, Nemesis mutila, pulveriza ou destrói qualquer obstáculo no seu caminho.

 

Resident Evil 3 revela Trailer de Nemesis

 

A fuga angustiante de Jill ocorre nas horas de pânico que antecederam e seguiram os eventos do aclamado best-seller Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de puzzles combinam-se para entregar o capítulo final emocionante do colapso de Raccoon City.

Tudo o que era conhecido do jogo original e o novo conteúdo ganham vida com o motor de jogo RE Engine, usado anteriormente para criar o aclamado Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 com gráficos de alta definição e mecânicas de jogo modernizadas.

 

Resident Evil 3 - Remake anunciado para 2020

 

Complementando a campanha, existe ainda o jogo Resident Evil: Resistance, anteriormente conhecido como Project Resistance, um jogo multiplayer assimétrico 4 contra 1, originalmente apresentado no Tokyo Game Show 2019.

Os jogadores poderão assumir o papel de personagens principais de Resident Evil como Annette Birkin em cada partida para manipular armadilhas no cenário e controlar as hordas de inimigos. Por sua vez, do lado oposto, estarão quatro Sobreviventes que devem trabalhar juntos, aproveitando ao máximo uma variedade de armas e habilidades especiais únicas de cada jogador, para ter uma hipótese de escapar antes que o tempo acabe.

 

 

Resident Evil 3 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Steam a 3 de abril de 2020. Aqueles que encomendarem a versão Standard ou a Collector’s Edition também receberão em exclusivo o Classic Costume Pack que apresenta o design original de Jill Valentine e um penteado para a personagem Carlos Oliveira.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Capcom News Update

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.