Samurai Gourmet – Uma série Japonesa com Selo Netflix

por João Simões
Samurai Gourmet - Uma série Japonesa com Selo Netflix Imagem

A Netflix começou a transmitir um trailer para Samurai Gourmet, uma série live-action que é, por sua vez, uma adaptação da manga Manga-han Nobushi no Gourmet (Manga Edition Samurai Gourmet) de Masayuki Kusumi e Shigeru Tsuchiyama.

 

Samurai Gourmet – Uma série Japonesa com Selo Netflix

 

A série tem data de estreia programada para 17 de março, na Netflix. Estão confirmados 12 episódios, protagonizados por Naoto Takenaka (Shigeki Arakawa de Patlabor 2: The Movie) como Takashi Kasumi, por Tetsuji Tamayama (Daisuke Jigen do live-action Lupin III) como Samurai, e Honami Suzuki (Rika Akana de Tokyo Love Story) como Shizuko Kasumi.

 

Samurai Gourmet Netflix

 

Samurai Gourmet Netflix 1

 

A equipa técnica de Kodoku no Gourmet, outra adaptação live-action de outra manga escrita por Kusumi, está de regresso para Samurai Gourmet. A primeira temporada de Kodoku no Gourmet, com 10 episódios, estreou em 2012 e terminou a dezembro de 2015 na quinta temporada.

Tsuchiyama iniciou a manga com base nos estudos escritos de Kusumi, intitulados por “Nobushi no Gourmet” e publicados em 2013 na revista Gentosha Plus.

 

Sinopse

A história segue um reformado de 60 anos que adora comer e beber, sozinho, em restaurantes. Ele pretende viver um resto de vida pacífico e rústico como um Samurai, simplesmente a comer e a beber tudo o que quiser.

 

Samurai Gourmet Netflix Poster Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

Ren 6 Abril, 2017 - 18:56

Estou a assistir a esta série e é bastante satisfatória. Curiosidade: a excelente música dos créditos finais é do próprio Sr. Takenaka

Responder
João Simões 15 Abril, 2017 - 19:39

Ainda não comecei. Recomendas?

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.