Sasuke Retsuden – Novel revela Capa Oficial por Kishimoto

por Usagi Wright
Sasuke Retsuden - Novel revela Capa Oficial por Kishimoto destaque

Foi revelada a capa oficial, desenhada pelo próprio Masashi Kishimoto, do novo novel do universo de Naruto, intitulado de ‘Sasuke Retsuden’ que irá focar no relacionamento do Sasuke e da Sakura.

O novel irá contar uma história original escrita por Jun Esaka.

 


Ver também: Naruto – Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden


 

Sasuke Retsuden – Novel revela Capa Oficial por Kishimoto

Sasuke Retsuden - Novel revela Capa Oficial por Kishimoto cover

 

A arte na capa parece implicar que o Sasuke e a Sakura irão embarcar juntos numa missão perigosa e isto será útil para preencher algumas das lacunas do seu relacionamento.

Oficialmente intitulado de ‘Sasuke Retsuden: The Uchiha Descendants and the Heavenly Stardust’, o novo novel apresenta uma história completamente original, onde explora as visões do casal sobre a vida e a morte.

Este é o segundo de uma linha de novels que estão a ser publicados sob a Jump J-Books (Shueisha) e que será lançado no Japão no dia 2 de agosto deste ano (2019).

Esta série de ‘Naruto Retsuden’ contará com três novels todos escritos por Jun Esaka e cada um apresentará uma nova ilustração por Kishimoto. O primeiro novel,Naruto: Kakashi Retsuden: Rokudaime Hokage to Ochikobore no Shōnen’ (Naruto: Kakashi Retsuden: The sixth Hokage and the failure boy) foi lançado no início no dia 4 de junho e conta a história do Kakashi que decide treinar um “rapaz falhanço” para se tornar um jovem líder.

terceiro novel vai intitular-se ‘Naruto Retsuden’ que vai ser lançado em outubro e será sobre “trabalho de equipa e tecnologia”.

 


 

Naruto Volume 32

 


Artigos relacionados

Naruto – Franquia recebe Novel Kakashi Retsuden em Junho

Parque Temático de Naruto será Inaugurado este Ano

Naruto – Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden


 

Fontes: #1 / #2#3

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.