Fairy Tail Episódio 109

por Tiago Fonseca
Anime Fairy Tail

Lucy Fire

Depois de Cana deixar Lucy inconsciente para ir procurar o túmulo de Mavis por conta própria, esta fica sozinha no meio da ilha, à mercê não só dos perigos da floresta, mas também da Grimoire Heart. É mesmo um membro dessa guild que a encontra, Kain Hikaru, e logo passa ao ataque. O confronto entre Kain e uma Lucy sozinha e ainda atordoada não será nada fácil, até porque apesar da aparência cómica de Kain, este é um adversário perigoso capaz de fazer muitos danos. A sua magia, que é uma espécie de  voodoo, capaz de controlar os adversários manipulando-os com um boneco de trapos combinado com força bruta, torna-o capaz de anular qualquer ataque que Lucy lance contra ele.

Lucy bem pede ajuda a todos os seus Celestial Spirits, mas não fazem mais do que abrir o apetite a Kain. Uma vaca, um caranguejo e até uma ovelha, só dão mais força anímica a Kain para derrotar Lucy e ganhar uma refeição no processo. Como Tenrou é uma ilha pequena, no decorrer da luta acabam por cair a meio da batalha entre Natsu e Ultear, reunindo-se assim a equipa maravilha de Fairy Tail: Natsu, Happy e Lucy.

Agora, com a balança a pender para o lado da Fairy Tail, a batalha atinge o nível máximo. Apesar das dificuldades, principalmente pelo facto de Lucy ter caído na magia de Kain, a Fairy Tail consegue sair vencedora, com um ataque a três que combinou os pontos fortes de cada um.

 

Galeria de Imagens: Fairy Tail Episódio 109

 

 

Mais um bom episódio de Fairy Tail que deu continuação directa à história, ainda que num formato diferente. Até agora, em cada episódio eram visitadas grande parte das duplas espalhadas por Tenrou. Hoje, a ação focou-se do início ao fim em Lucy e Kain, o que pessoalmente me agradou.

Quanto ao episódio em si, foi interessante ver uma vez mais como Lucy cresceu a nível de personalidade e como já assimilou completamente os valores que lhe foram incutidos quando entrou na guild.

Quanto a desenvolvimentos na história, houve muito poucos, senão nenhum, valendo principalmente pela apresentação do cómico Kain Hikaru. Para a próxima semana cá estarei com mais novidades.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.