SK8 the Infinity Episódio 2 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
SK8 the Infinity Episódio 2 - Opinião

O segundo episódio de SK8 the infinity devia-se chamar “O Langa a malhar durante 23 minutos! É o título mais adequado para este episódio que nos introduz nas especificidades do mundo do skate através do nosso pro, Reki.

Essencialmente expositivo e cómico, este segundo episódio deu para dar umas boas gargalhadas e conhecer melhor as vidas dos nossos personagens.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Sk8 the Infinity.


 

SK8 the Infinity Episódio 2 – Opinião

Devo dizer que gostei muito deste episódio. Comecei por referir que é, basicamente, o Langa a cair do skate mas, na verdade, foi esse o aspeto que mais gostei! Todo o episódio demonstra o processo de adaptação doloroso de Langa a este desporto, concluindo-se que as habilidades dele no primeiro episódio foram uma espécie de “inspiração divina“.

Gostei especialmente do modo como se estabeleceu as diferenças e as semelhanças entre o skateboarding e o snowboarding, bem como a explicação de Reki sobre os diferentes tipos de skates. Para além disso, toda a argumentação que nos leva ao próprio nome do anime é muito interessante! O skateboarding é infinito porque se pode praticar em todo o lado, ao contrário do snowboarding.

Fascinado com todas estas possibilidades, Langa passa os ditos 23 minutos (que na verdade são duas semanas) a tentar fazer um ollie (uma técnica que implica fazer o skate saltar) com o seu novo skate adaptado que Reki lhe fez, com um Yeti fofinho desenhado na parte de baixo! Adorei! Condiz mesmo com o Langa!

 

SK8 the Infinity Episódio 2 - Opinião

 

Para além disso, tivemos a oportunidade de testemunhar a acesa e cómica rivalidade entre Joe e Cherry Blossom e de conhecer o nosso cat boy Miya que, tal como toda a comunidade de skate, está um tanto obcecado com o Langa e o seu elevado potencial para este desporto. Mal posso esperar para ver como é que Langa lida com toda esta fama!

 

E vocês, o que acharam deste segundo episódio? Comentem em baixo a vossa opinião!

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.