Skip to Loafer – Manga recebe adaptação Anime

por Beatriz Ribeiro
Skip to Loafer – Manga recebe adaptação Anime

Na passada segunda-feira (dia 22 de Novembro), a edição de Janeiro da revista Monthy Aferternoon, da editora Kodansha, confirmou que o manga Skip to Loafer, de Misaki Takamatsu, está a inspirar uma adaptação anime.

Takamatsu-sensei postou uma ilustração para celebrar a notícia, e a Monthy Aferternoon postou um vídeo promocional.

 

Skip to Loafer – Manga recebe adaptação Anime

 

A editora Seven Seas Entertainment está a publicar o manga digitalmente e fisicamente em inglês, e faz um breve resumo da história:

“ A excelente aluna Iwakura Mitsumi sempre sonhou sair da sua pequena cidade, ingressar numa universidade prestigiada e fazer uma mudança positiva no mundo. Contudo, ela está tão focada em alcançar os seus objetivos que nem sabe a vida citadina diferente e estimulante que a espera numa escola secundária de Tokyo. Felizmente, ela torna-se rapidamente amiga de Shima Sousuke, um colega belo que é tão descontraído como ela é preocupada. Pode esta inocente rapariga do campo sobreviver na grande cidade de Tokyo com Sousuke ao seu lado? ”

 

 


Takamatsu lançou o manga na revista Monthly Afternoon da editora Kodansha em agosto de 2018. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do manga também na segunda (22 de Novembro).

Para além disso, o manga ficou em sétimo lugar na edição de 2020 do guidebook Kono Manga ga Sugoi! (Este Manga é fantástico!) da editora Takarajimasha. O manga foi nominado para o décimo terceiro prémio Taisho em 2020, e também foi nomeado para “melhor manga” na categoria geral na 44ª edição dos prémios de manga da Kodansha em 2020.

 

Kodansha Manga Awards 2020 revela Nomeados

 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.