World’s End Harem – Anime revela Novo Dia de Estreia

por André Rodrigues
World’s End Harem - Anime revela Novo Dia de Estreia

O website oficial para a adaptação anime de World’s End Harem, manga por Kotaro Shono, anunciou que a série terá a sua nova estreia a 7 de Janeiro, ou seja, no início da temporada de inverno 2022.

A estreia começará com a retransmissão do 1º episódio.

 

World’s End Harem – Anime revela Novo Dia de Estreia

 

Originalmente, o anime estava planeado estrear na temporada de outono 2021, mais exatamente, a 8 de Outubro. O 1ª episódio chegou a ser transmitido, mas rapidamente foi retirado de todos os serviços de streaming.

 

World’s End Harem – Episódio 2 e restantes Adiados

 


A marca da Seven SeasGhost Ship, licenciou o manga em inglês, e descreve a história assim:

O Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99.9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito tem estado em hibernação criogénica durante os últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a rapariga dos seus sonhos.

Quando Reito acorda do gelado sono profundo, emerge num mundo louco por sexo onde ele mesmo é o recurso mais precioso do planeta. A Reito e a outros quatro “garanhões” é dado vidas de luxo e uma simples missão: repovoarem o mundo ao engravidarem o máximo de mulheres possível!

Tudo o que Reito quer, contudo, é encontrar a sua amada Erisa, a qual desapareceu três anos antes. Conseguirá Reito resistir à tentação e encontrar o seu verdadeiro amor?

 

 

Equipa Técnica:

Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear) está a realizar o anime no Studio Gokumi e no AXsiZTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) está encarregue dos guiões da série.

Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) está a desenhar as personagens. Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) está a compor a música.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.