Square Enix revela jogo mobile de Fullmetal Alchemist

por Pedro Sanches
Fullmetall Alchemist Mobile Destaque ptanime

A Square Enix revelou durante o evento de celebração do vigésimo aniversário da franquia que se encontra a trabalhar num projeto para dispositivos móveis denominado Fullmetal Alchemist Mobile.

 

Square Enix revela jogo mobile de Fullmetal Alchemist

 

O evento online de celebração dos 20 anos decorreu hoje, dia 12 de julho, data em que Hiromu Arakawa iniciou a publicação do manga na Square Enix Monthly Shonen Gangan, em 2001. Dois anos mais tarde, foi a vez da versão anime ver a luz do dia. Já em 2009, saía Fullmetal Alchemist Brotherhood, a derradeira versão anime que adapta a história original do manga.

Relativamente ao videojogo, não foram revelados mais detalhes. O teaser que podem visualizar acima contém apenas frases céleres da franquia, apresentadas através de balões de fala.

Fullmetal Alchemist segue a história de Edward e Alphonse Elric, dois irmãos alquimistas que procuram a lendária Pedra Filosofal, capaz de restaurar os seus corpos depois de uma experiência proibida fracassada.

Fullmetal Alchemist Mobile será lançado para Android e iPhone no Japão, ainda sem data de lançamento confirmada. Espera-se novidades sobre o título no final de 2021.

 


Artigos relacionados

Fullmetal Alchemist – Quais são as Personagens mais Populares?

Fullmetal Alchemist Live Action – Análise

Fullmetal Alchemist Live Action não Ofende mas Chateia

 

 


 

Fonte: Siliconera

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.