Super Smash Bros. Ultimate – Terry Bogard Chega ao Jogo

por Xpop
Super Smash Bros. Ultimate - Terry Bogard Chega ao Jogo

Durante a Nintendo Direct 9.4.2019, foram reveladas bastantes novidades para o Super Smash Bros. Ultimate começando pela revelação da data de lançamento de Banjoo & Kazooie para 4 de setembro de 2019, o dia em que a Direct decorreu.

A Direct contou com a presença do diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, que disponibilizou de algum do seu pouco tempo livre para mostrar o moveset de Banjoo & Kazooie.

 

 

Outra novidade que também foi revelada foi o anúncio de Terry Bogard, da franquia Fatal Fury, como o próximo personagem a juntar-se a Super Smash Bros. Ultimate como parte do Challenger Pack 4, que será lançado em novembro de 2019.

 

 

Terry será assim o quarto de cinco DLCs planeados para Smash, mas num momento em que ninguém estava a espera, foi revelado que Super Smash Bros. Ultimate irá conter mais DLCs que estão neste momento em desenvolvimento.

 

Super Smash Bros. Ultimate - Novo Fighter e Novo Conteúdo Revelado

 

Super Smash Bros. Ultimate irá também receber uma atualização que irá incluir o modo Homerun, um mini-jogo em que o objetivo é aplicar o máximo de dano possível num saco de treino e atirá-lo o mais longe possível.

Os Mii Fighters também irão receber um update, incluindo customização total do moveset e novas roupas de personagens como Goemon de Mystical Ninja starting Goemon, Proto Man de Mega Man, Zero de Mega Man X, Team Rocket de Pokémon e Sans de Undertale, o último acompanhado da música Megalovania.

 

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Joker & Morgana Figma Persona 5 – Max Factory


 

Artigos Relacionados:

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.