A série Tatoeba Konna Koi no Hanashi (For Example, a Story of This Kind of Love), de Kamome Hamada está a chegar ao fim após cinco meses desde a sua estreia. O manga ficou conhecido por ser o primeiro “relato autêntico de uma história yaoi” na indústria, sendo os seus personagens principais baseados num verdadeiro casal homossexual.
Tatoeba Konna Koi no Hanashi – Yaoi Baseado na Vida Real Termina
O personagem Akira é baseado num homem real chamado Kento Yanagi, que Hamada entrevistou a fundo por causa da história. Tatoeba Konna Koi no Hanashi narra as lembranças agridoces do seu primeiro amor, primeiro beijo e a superação do maior obstáculo da sua vida: revelar-se para a sua família. O departamento editorial da revista fez uma entrevista com ele.
A história acontece no distrito de Higashi-Rinkan na prefeitura de Kanagawa, que faz parte da Maior Área de Tóquio.
Nela, Akira e Masaru mostram que “o amor genuíno é dolorosamente doce”.
Sinopse:
Akira nunca teve um relacionamento romântico verdadeiro, e inclusive disse a si mesmo desde o secundário, que não deve apaixonar-se por rapazes heterossexuais. Um dia, alguém comenta no seu blog de culinária: “A tua habilidade em cozinhar apesar de seres um homem é por seres homossexual?” O verdadeiro amor entre um homem heterossexual e um homem homossexual inicia depois de uma dolorosa primeira comunicação. A verdadeira história revela as tribulações e transformações do coração do casal.
Tatoeba Konna Koi no Hanashi – Yaoi Baseado na Vida Real
O capítulo final está incluído na edição de julho da Revista BExBOY.
Fonte: Anime News Network