Yuri on Ice recebe voz de patinadores profissionais

por Raquel Cupertino
BOYS on Ice - A Antologia de Yuri on ICE em Manga

O website oficial da série anime Yuri!!! on Ice trouxe algumas surpresas para os últimos episódios, sendo elas a presença de dois patinadores de gelo profissionais! Estes deram voz às suas próprias representações no anime do estúdio MAPPA.

 

Yuri on Ice recebe voz de patinadores profissionais

No episódio 11, que estreou no dia 14 de dezembro, tivemos a presença do patinador profissional Nobunari Oda. Este comentou o short program da competição Grand Prix Final ao lado do personagem Hisashi Morooka, que foi interpretado pelo comentador da TV na vida real, Taihei Katō.

 

Yuri on Ice recebe voz de patinadores profissionais

Taihei Katō é Hisashi Morooka

 

Outro grande nome da patinagem no gelo é o patinador suíço Stéphane Lambiel, Campeão do Mundo duas vezes (2005-2006), medalha de prata Olímpica em 2006, duas vezes campeão do Grand Prix Champion (2005, 2007) e nove vezes campeão nacional suíço (2001-08, 2010). Stéphane apareceu no 12º episódio e último da série, que estreou no passado dia 21 de dezembro. Neste episódio assistimos ao programa completo da competição Grand Prix Final.

 

Yuri on Ice recebe voz de patinadores profissionais

Stéphane Lambiel é… Stéphane Lambiel!

 


Yuri on Ice | Análise

Yuri on Ice na Vida Real – Vídeos de fãs


 

Sinopse: A história revolve à volta de Yūri Katsuki, que carregou nos ombros a esperança de todo o Japão para vencer na competição de patinagem em gelo, Gran Prix Finale, mas sofreu uma esmagadora derrota. Ele regressa ao seu lar em Kyushu e parte de si sente que se deve retirar, enquanto que outra parte sente que deve prosseguir com a patinagem. Com esta dualidade de sentimentos a debater-se dentro de si, ele confina-se na casa dos seus pais. Subitamente, o patinador de gelo Victor Nikiforov, 5-vezes consecutivas vencedor do campeonato do mundo, aparece à sua frente acompanhado por Yuri Plisetsky, um jovem patinador artístico russo que já está a derrotar os seus seniores. Victor e ambos os Yuris abraçam o desafio de uma série Grand Prix sem precedentes.

 

Fonte: Anime News Network & Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.