O meio de comunicação Hobby Dengeki revelou o lançamento de uma série de artigos invulgares baseados na franquia anime “Strike the Blood”. As personagens da série estão agora mais próximas dos seus fãs um produto diferente: roupa interior feminina com desenhos inspirados na Yukina Himeragi, Asagi Aiba e Sayaka Kirasaka.
Estas peças de edição especial estão a causar “agitação” na comunidade de fãs de “Strike the Blood”. Com um preço de 880 ienes (5,58 euros) por unidade, os fãs da série têm agora a oportunidade de comprar cuecas/calcinhas que representam as suas personagens femininas favoritas. Cada par apresenta desenhos autênticos e pormenorizados, idênticos aos vistos na popular série ecchi.
Agora podes comprar roupa interior das personagens de Strike the Blood
- Yukina Himeragi
- Asagi Aiba
- Sayaka Kirasaka
Sem dúvida que esta notícia deixou muitos a pensar no motivo por detrás da criação destes peculiares produtos. Embora algumas pessoas possam ficar inicialmente surpreendidas, esta não é a primeira vez que se lançam artigos do género baseados em personagens de anime ou manga. As empresas sabem que a comunidade de fãs é apaixonada e está disposta a investir em produtos relacionados com as suas franquias preferidas.
Para além disso, as empresas por detrás destas criações podem também estar a capitalizar a procura e o interesse gerados por este anime. Sabem que o mercado está ávido de produtos exclusivos e únicos e as cuecas/calcinhas desenhadas das personagens podem preencher esse vazio. Esta estratégia de marketing invulgar irá certamente captar a atenção dos fãs e poderá gerar um grande aumento nas vendas.
Embora alguns possam considerar esta iniciativa algo peculiar, é importante lembrar que cada indivíduo tem os seus próprios interesses e gostos. Desde que sejam respeitados os limites legais e éticos, não há nada de errado nas empresas oferecerem produtos oficiais que vão ao encontro das preferências dos fãs mais entusiastas.
Comprarias este produto? Se sim, de que anime e personagem?
Artigos Relacionados:
Aprender a Fazer Truques de Magia Ecchi com Tejina-Senpai
Shueisha reage à Descoberta de Manga Erótica Pirateada no Histórico de Editor de One Piece
Weekly Shonen Jump criticada por conter Conteúdo Erótico [+18]
Fonte: SomosKudasai