One Piece Episódio 527

por Renato Sousa
Anime One Piece

Landing at the Fish-Man Island! Beautiful Mermaids!

A chegada a Fishman Island revelou-se mais complicada do que o que se esperava com o aparecimento dos New Fishman Pirates. O próprio Surume decidiu fugir e tudo ficou nas mãos do Sunny-Go! e de Franky, que infelizmente não conseguiram evitar nova separação da tripulação.

Enquanto que alguns vão parar à famosa ilha das sereias, local onde vão reencontrar Camie, a outra parte da tripulação não vai ter a mesma sorte. Para não variar, Sanji vai ter uma verdadeira prova de fogo diante das sereias. Será o que seu tratamento já começou a dar frutos?

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 527

 

 

Se não ficamos a perceber quem eram as estranhas criaturas que apareceram diante de Luffy e companhia no final do episódio anterior, agora tudo ficou mais claro. Eles são os New Fishman Pirates e há muito que esperavam pelos Straw Hat por causa dos danos que os nossos amigos causaram em Arlong Park, há tempos atrás. Esta parte acaba por ser um pouco nostálgica, já que nos faz lembrar de tudo o que se passou entre Luffy, Arlong, Nami e todos os outros.

Atenção que apesar do aparecimento deste novo grupo de piratas, o seu líder só aparece mais tarde. Apesar de não ser perceptível, este é provavelmente Vander Decken. Para chegar a esta conclusão só temos de comparar as imagens dele neste episódio com as do episódio 525. Se assim se confirmar, muita história terá esta personagem para nos contar.

Por outro lado, a verdadeira entrada em Fishman Island só acontece a meio deste episódio. Esta está divida em várias pequenas ilhas. Prova disso é a separação da tripulação que acontece assim que o Sunny Go! entra neste novo ambiente. Luffy, Sanji, Usopp e Chopper são salvos pelas sereias e ficam ao cuidado de Camie. Mas o que aconteceu a Zoro, Nami, Robin, Franky e Brook? Não fazemos a mínima ideia onde é que estes foram parar.

Mais ainda! O que é feito de Caribou? Repararam no barril fechado a “naufragar” ao lado de Franky numa das imagens na nossa galeria? Pois é, não nos podemos esquecer dele. Se ainda anda por aqui é porque vai ter papel determinante nesta saga. Será que ficou junto dos outros cujo paradeiro ainda é desconhecido? Essa parece ser a conclusão mais óbvia. Veremos!

Voltando à ilha das sereias onde o outro quarteto foi parar, finalmente temos um episódio em que Sanji não anda a jorrar sangue pelo nariz em todos os momentos. Seria de esperar que isso acontecesse à frente de sereias? Parecia inevitável! O cozinheiro dos Straw Hats surpreendeu toda a gente ao não cuspir sangue. Em vez disso derramou lágrimas?! Parece que está mesmo a fazer progressos, resta saber é se é para continuar. Até porque se o pobre coitado for obrigado a enfrentar uma mulher, como aconteceu com Kalifa, está sujeito a ser derrotado mais uma vez por um ser do sexo feminino dada a sua fragilidade neste campo.

Não resisti a ir ver ao calendário deste mês o nome do próximo episódio. Estava aqui a falar do Sanji quando parece que tudo vai ficar esclarecido no próximo episódio. Espero que este consiga superar o seu problema, pelo menos um bocadinho. Como disse a semana passada, jorrar sangue todos os episódios acaba por tirar a piada. Sofreu muito durante dois anos é verdade, mas está na altura de superar isso. Não concordam?

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.