AOA – FNC Entertainment fala sobre Mina

por Nayuki
AOA - FNC Entertainment fala sobre Mina

Na última semana, a Mina voltou a fazer publicações preocupantes no seu Instagram. Primeiramente, a ex-integrante disse que todas as meninas do AOA sabiam dos seus problemas com a Jimin e culpou a empresa também. No dia 8 de Agosto de 2020, a Mina chegou mesmo a ser internada depois de publicar uma foto do seu pulso ensanguentado. 

 

AOA – FNC Entertainment fala sobre Mina

No dia 9 deste mês, a FNC Entertainment disse o seguinte sobre todo o ocorrido:

 

Aqui é a FNC Entertainment

 

Pedimos sinceras desculpas por gerar preocupação com o grupo AOA. Acima de tudo, esperamos que Kwon Mina, que está num momento delicado, se recupere rapidamente. (…)

 

As integrantes também estão a passar por dias difíceis e têm recebido muitas críticas. Além disso, temos noção que existem muitas críticas em relação à nossa empresa. Embora quiséssemos expressar o nosso lado, decidimos que a recuperação da Mina é o mais importante por agora.

 

Chegamos à conclusão que explicar e refutar o que foi dito publicamente só gerará mais sensacionalismo e não vai resolver a questão. Também pedimos às integrantes do AOA que não fizessem declarações, mesmo que o quisessem fazer. Achamos que esta não é a melhor forma de resolver a situação.

 

Recentemente, quando a Mina perguntou aos funcionários da nossa empresa sobre o futuro da Jimin, não respondemos. Já que a Jimin já tinha falado pessoalmente com a empresa e disse que não tem intenções de voltar para a indústria do entretenimento. (…)

 

Em relação aos outros tópicos levantados pela Mina, como o pagamento em divida, temos cumprido com rigor os padrões da indústria. Se houver qualquer problema nesse sentido, assumiremos toda a responsabilidade legal.

 

Mais uma vez, e do fundo do nosso coração, desejamos que Kwon Mina se recupere rapidamente e vamos tentar que essa recuperação seja tranquila. Pedimos desculpa aos fãs que apoiam a Mina.

 

AOA - Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

 

Entretanto, a empresa Woori Actors afirmou que a Mina não corre risco de vida e que deve sair em breve do hospital. A agência disse também que estão a planear um tratamento mais longo e que isso vai ser discutido com os médicos e a sua família.

 


Para entenderes toda a polémica das AOA, clica aqui.


 

>> Para outras notícias de KPOP, clica aqui!

 

Fonte: Soompi 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.