AOA – Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

por Nayuki
AOA - Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

A Mina disse que todas as integrantes do grupo AOA sabiam do bullying que a Jimin fazia com ela.

Esta publicou uma foto dos seus pulsos com cortes. Num primeiro momento, os fãs acharam que as marcas eram recentes, mas a Mina referiu noutra publicação que a fotografia tinha mais de um mês.

Algo aconteceu no KakaoTalk (app de conversação) recentemente com um representante da FNC. Os meios de comunicação disseram que ela (Jimin) “implorou por perdão”. Por isso enviei uma mensagem a um representante da FNC a dizer “Pediu perdão? Por favor, não me mintas”. Ele respondeu que ia averiguar a situação e aparentemente eles sentiram através dos seus olhos que ela estava a pedir desculpa. Como posso aceitar um pedido de desculpas de alguém que chega de olhos tão abertos e me pergunta onde está a minha faca, que diz que não se lembra. Mais vale simplesmente desistir.

 

Fiquei tão chocada com as mensagens do representante, que me tentei cortar novamente. O irmão mais novo do meu manager procurou-me hoje de manhã e levou-me ao hospital.

 

AOA Mina publicações no Instagram AOA - Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

AOA – Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

 

Além disto, a Mina disse que se sente frustrada e tem medo de que a Jimin possa “voltar a promover” quando “as coisas acalmarem”. Por fim, dirigiu-se diretamente à FNC Entertainment, dizendo:

O momento certo para um pedido de desculpas já passou. Prefiro que, em vez disso, tenham mais consideração pelos vossos trainees, artistas, cantores, atores e atrizes. Para que mais ninguém sofra novamente, como eu sofri.

 

AOA – Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

Noutra publicação, a Mina diz que todas as integrantes das AOA sabiam da maneira como a Jimin a tratava e que ela quer apagar o grupo da memória.

A Mina refere que via a Seolhyun como uma boa pessoa, mas como ela se tornou a melhor amiga da Jimin, não se aproximou mais dela. Quando foram a casa da Mina, tentar resolver a situação no começo de Julho, Chanmi terá insultado Jimin. Mas Mina diz que sabe que elas ainda são amigas. Por este motivo, deixou de seguir Seolhyun e Chanmi primeiro.

Segundo o longo texto, a Mina diz acreditar que a Yuna se importa verdadeiramente com ela, mas que não teve coragem de fazer algo na frente da Jimin. Finalmente, Hyejeong – que costumava ser uma amiga muito próxima – disse que se lembrava de tudo o que a Jimin tinha feito, mas que era melhor Mina aceitar o pedido de desculpas.

 

AOA - Mina fala sobre planos para o futuro

A empresa de Mina, a Woori Actores emitiu uma nota dizendo o seguinte:

Ela está com uma boa saúde neste momento. Está a descansar em casa depois de ter tido alta do hospital.

 

Entretanto, a Mina apagou a publicação que fez no seu Instagram.

Clica aqui para entenderes tudo o que aconteceu entre a Jimin e a Mina.

 


Todas as notícias relativas a este assunto:

  1. AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying
  2. AOA – Mina diz que Jimin se desculpou
  3. Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo
  4. FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA
  5. AOA – Mina partilha mensagem positiva no Instagram

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.