AOA – Mina partilha mensagem positiva no Instagram

por Nayuki
AOA - Mina partilha mensagem positiva no instagram

No dia 10 de Junho de 2020, a Mina – ex integrante das AOA – pronunciou-se pela primeira vez depois da polémica que envolveu o grupo na semana passada.

Esta partilhou uma fotografia do seu cão deitado no sofá com a seguinte legenda:

Recebi tantas palavras de pessoas preocupadas comigo e mensagens de encorajamento, não apenas de conhecidos, mas de várias pessoas através de mensagens, textos, etc… e lamento não conseguir responder a todos. Estou a fazer o possível para ler tudo e estou muito agradecida. Não precisam preocupar-se mais comigo. Para que não se preocupem mais, vou-me esforçar-me para voltar ao trabalho com uma imagem saudável e feliz, recebendo tratamento. Por favor, tomem conta de vocês. Lembrem-se de usar máscara e tenha cuidado com constipações, pois quando chove, pode ficar frio muito rápido. Mais uma vez obrigada e lamento imenso… Vamos todos esforçar-nos!

AOA - Mina partilha mensagem positiva no instagram

 

AOA – Mina partilha mensagem positiva no Instagram

No dia 3 de Junho de 2020 a ex-integrante Mina relevou no seu Instagram pessoal, através de várias publicações, que sofreu bullying ao longo de dez anos por parte da líder das AOA, Jimin. Ao longo de oito extensas publicações, esta descreveu inúmeros acontecimentos sobre o tempo em que ainda estava no grupo. Jimin chegou a pedir desculpa, mas tal não apaziguou os fãs.

No dia 4 de Julho, a FNC Entertainment anunciou a saída da Jimin do grupo. Assim sendo AOA seguirá com quatro integrantes: Seolhyun, Yuna, Hyejeong e a maknae Chanmi. No entanto, as atividades futuras do grupo vão ser condicionadas. A sua participação no Wonder Woman Festival 2020 em setembro foi cancelada.

Clica aqui para entenderes tudo o que aconteceu entre Jimin e Mina.

 

>> Para outras notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados

AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying
Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo
FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.