Curtas da Semana ptAnime #23

por Renato Sousa
Curtas da Semana ptAnime #23 - 009 Re Cyborg

Mangirl! vai ser Anime

Foi revelado esta semana que “Mangirl!”, manga da autoria de Kagari Tamaoka, recebeu luz verde para uma adaptação Anime.

A história é sobre Hana e as suas amigas, que a todo custo tentam criar uma revista de Manga e torná-la na número um do mercado. O problema é que nenhuma das raparigas tem qualquer tipo de conhecimento sobre como criar a revista. Um bom ponto de partida, portanto.

 

Curtas da Semana ptAnime #23 - Mangirl vai ter adaptação Anime

 

Segundo vídeo de Otome wa Boku ni Koishiteru 2: Futari no Elder

Já é possível assistirmos ao segundo vídeo promocional do OVA que vai chegar em breve de “Otome wa Boku ni Koishiteru 2: Futari no Elder“.

Para quem não sabe, a história desta produção é baseada num videojogo com o mesmo nome que tempos depois se transformou num manga de três volumes. Apreciem o vídeo!

 

 

Site oficial de Zetsuen no Tempest já abriu!

O site oficial de “Zetsuen no Tempest“, anime baseado no manga de Kyou Shirodaira e Ren Saizaki que tem estreia marcada para a próxima temporada de Outono, já está online. Os interessados podem assim confirmar todos os detalhes sobre esta nova série aqui, pelo menos no que toca a artwork.

 

Curtas da Semana ptAnime #23 - Site Oficial Zetsuen no Tempest

 

Mardock Scramble chegou ao fim!

A revista relativa ao mês de Junho da Bessatsu Shonen Magazine traz consigo o último capítulo do manga “Mardock Scramble“. Terminou assim esta obra de Tow Ubukata e Yoshitoki Ooima, que graças à Viz Media tem chegado ao Ocidente.

 

Curtas da Semana ptAnime #23 - Fim Manga Mardock Scramble

 

Mais um trailer de 009 Re: Cyborg

O ptAnime tem dado particular atenção a este filme, precisamente pela qualidade que os vídeos desta nova produção de Kenji Kamiyama têm apresentado. Assim sendo, hoje cá fica um vídeo alargado de “009 Re: Cyborg“. Espero que gostem!

 

 

Fontes: Anime News Network, Crunchyroll

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.