Gamescom 2020 – Novas Datas do Evento Digital

por Pedro Sanches
Gamescom 2020 - Novas Datas do Evento Digital

Os organizadores da Gamescom 2020, Koelnmesse e Game – The German Games Industry Association, revelaram que a versão digital do evento será realizada de 27 a 30 de agosto de 2020.

 

Gamescom 2020 – Novas Datas do Evento Digital

Gamescom 2020 - Novas Datas do Evento Digital

 

A versão digital da Gamescom, que substituirá o evento presencial cancelado devido à atual pandemia de COVID-19, contará com uma variedade de apresentações (desde promoção de jogos indies, a entrevistas com desenvolvedores), com recurso à plataforma online Gamescom Now. Nela será possivel estar a par de todos os acontecimentos do evento de forma gratuita.

Adicionalmente, terá uma Devcom Digital Conference para criadores de jogos e outros visitantes comerciais.

O site oficial foi atualizado para revelar as novas datas e alguns detalhes extra sobre o evento. Geoff Keighley anunciou que o Gamescom Opening Night Live será o último evento dos quatro meses da 2020 Summer Game Fest. Na descrição relativa a este evento, é mencionado que os espetadores poderão contar com “estreias mundiais”.

Press Release oficial menciona que o evento será precedido pelo Devcom Digital Conference, que começará a 17 de agosto de 2020 e terminará no último dia do evento virtual.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu | Siliconera

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.