Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

por Baltas
Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

O tema do episódio desta semana do programa “Idol Room” foi “Hello, Foreign Idols“!

A 16 de Abril, o Renjun e o Chenle dos NCT Dream, o Yuto e o Yan An dos PENTAGON, o Kenta dos JBJ95, o Samuel, a Yuqi, a Shuhua e a Minnie das (G)I-DLE, a Soso das GWSN e a Kokoro e a Lin Lin das Cherry Bullet estrelaram como convidados do programa de variedades.

 

Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

 

O Samuel foi o ídolo no episódio que viveu na Coreia por mais tempo. Ele disse: “É o meu nono ano na Coreia. Passei metade da minha vida na Coreia. As pessoas ao meu redor dizem que sou coreano. Quando estou com fome, penso em comida coreana e não em comida estrangeira.

O Jung Hyung Don perguntou se ele sonha em inglês ou coreano e o Samuel respondeu: “O inglês é mais fácil para mim, mas quando estou na Coreia, eu sonho em coreano. Quando vou para a China, sonho em chinês.

O Samuel partilhou um incidente engraçado na Coreia. Ele disse: “No começo, fiquei surpreso ao ver a ‘sopa de osso da avó’. Eu pensei que a sopa fosse realmente feita de ossos da avó. Eu vi uma mulher idosa comendo a sopa de osso e eu estava com tanto medo.” A sopa de ossos que o Samuel estava a descrever é, na realidade, uma sopa feita com ossos de porco, mas o Samuel descreveu-a como uma sopa de osso feita por uma avó, o que levou a uma confusão!

 

Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

 

O Chenle disse que ficou fascinado com o sistema na Coreia do Sul, onde os homens se referem a irmãos mais velhos ou amigos homens como hyung e irmãs mais velhas ou amigas como noona. Ele explicou: “Na China, se há apenas um ou dois anos de diferença de idade, só os chamas pelo nome, mas na Coreia, tens que chamá-los de hyung“. O Renjun acrescentou: “Eu acho que é uma desculpa para ele falar informalmente. Quando estamos com outras pessoas, ele chama-me hyung, mas ele chama Renjun em chinês.

Os ídolos também foram questionados sobre quais os membros que não eram divertidos. O Chenle escolheu o Jeno, enquanto o Yuto revelou que há muitos membros que não são divertidos nos PENTAGON, mas escolheu o Hongseok como o mais chato do grupo.

O Yan An apresentou-se como “Kim Yan An”. O Jung Hyung Don perguntou porque é que o seu apelido é Kim, e o ídolo confessou: “Eu adoro kimchi. É por isso que o meu apelido é Kim”, fazendo com que toda a gente se risse às gargalhadas.

O Kenta revelou que o seu nome coreano é Ko Geon Tae. Ele disse que Geon Tae é “Kenta” na pronúncia coreana e o seu nome de família significa “alto” (“Ko”) e quando traduz o nome da família para coreano. Quando questionada sobre as suas palavras coreanas favoritas, a Shuhua revelou que era “Yuqi-ya” (uma maneira informal de chamar Yuqi em coreano) enquanto que a Minnie escolheu “heol”, que é um termo de gíria coreana usado para mostrar surpresa ou decepção. A Minnie explicou: “Eu não posso expressar heol em qualquer outra língua”, e os outros ídolos estrangeiros concordaram com ela.

 

Ídolos estrangeiros trazem a diversão para Idol Room

 

Os ídolos estrangeiros dividiram-se em duas equipas com os rapazes numa e as raparigas na outra e jogaram jogos divertidos uns contra os outros, com o Jung Hyung Don a ficar do lado das raparigas. O Renjun passou por um teste com as suas excelentes habilidades coreanas, enquanto que o Yuto mostrou agilidade inesperada.

Durante os testes, a Yuqi desempenhou o papel de intérprete e apresentadora com as excelentes habilidades coreanas. Ela só morou na Coreia por dois anos, mas entendeu os anfitriões e também interpretou Kokoro, Lin Lin e Soso, que tiveram dificuldade em expressar-se. A Yuqi confiante disse: “Eu percebi hoje que tenho boas habilidades de hospedagem. Por favor, convidem-me novamente.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Abril 2019

BTS dão Conselhos dirigidos a Jovens Artistas

Cantinho do Kpop – TWICE, BLACKPINK, BTS e IZ*ONE

Boy With Luv dos BTS bate Recorde do YouTube


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.