Kingdom Hearts – Episódio Piloto de Série Disney+ em produção?

por Pedro Sanches
Kingdom Hearts - Episódio Piloto de Série Disney+ em produção?

Terminado o último capítulo da Dark Seeker Saga e ainda com novos jogos no horizonte, a Square Enix e a Disney preparam-se para expandir a franquia Kingdom Hearts para o serviço de streaming Disney + através de uma série animada.

 

Kingdom Hearts – Episódio Piloto de Série Disney+ em produção?

Kingdom Hearts - Episódio Piloto de Série Disney+ em produção?

 

Após o sucesso do primeiro jogo em 2002, a Square Enix e a Disney tinham planos para criar uma adaptação para televisão da série Kingdom Hearts. Contudo, o projeto foi descartado pela preocupação de criarem um enredo muito diferente do existente no jogo original.

Nas últimas semanas têm surgido rumores do ressurgimento do projeto, desta vez para ser transmitido na plataforma Disney+. O rumor não foi oficializado pelas entidades competentes, no entanto, Emre Kaya, redator do site Cinema Spot, confirmou ter informações sobre o assunto através do seu Twitter:

 

 

Ao que parece, Emre ia dedicar um artigo exclusivo a falar sobre a série, mas decidiu criar o post no Twitter já que o rumor tem sido partilhado por vários outros insidersAo que parece, a série estava inicialmente a cargo da Disney mas algo não correu bem. Assim sendo, a Square Enix pegou no projeto com o intuito de criar o episódio piloto utilizando a ferramenta, o Unreal Engine 4. Emre afirma ainda que o casting para as vozes está a decorrer.

Num outro perfil do Twitter, desta vez pertencente a Skyler Shuler, editor no website DisInsider’s (focado em material Disney), foram divulgadas novas informações:

 

 

Segundo Skyler, três atores que dão as suas vozes a três personagens nos jogos de Kingdom Hearts vão voltar para interpretar os seus papéis na série, sendo eles: Tony Anselmo (Pato Donald), Bill Farmer (Pateta) e Jim Cummings (Winnie the Pooh). Não existe qualquer menção às outras personagens. É possível que novas informações sejam partilhadas em breve.

Fica a questão para todos os fãs:  uma série animada no universo de Kingdom Hearts é algo entusiasmante? Ou algo desnecessário? Digam o que sentem em relação à possibilidade nos comentários.

 

Kingdom Hearts III – Primeiras Impressões

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: EpicStream

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.