Naruto – Capítulo 682 – “Betcha never seen this before”
Numa primeira impressão encaramos com estranheza o título, mais caraterístico de um qualquer anúncio televisivo do que de um capítulo de reta final de um manga.
Quando lemos, comprovamos a veracidade e perplexidade do título, que não podia ser mais alusivo à desgraça e estupidez aqui patente. Pelo menos conseguimos comprovar a capacidade de surpreender de Kishimoto. Se pensamos que algo não pode piorar, o nosso amado autor demonstra com uma clareza sublime que pode, pode sim piorar e em grande escala.
Uma nova técnica será demonstrada, a derradeira arma contra a poderosa Kaguya. Após muito treino finalmente conseguiu aperfeiçoar a técnica. Com a ajuda de Sasuke para distrair a adversária, com um mero Amaterasu, Naruto consegue atingi-la com a sua mais poderosa técnica. Rasengan é uma técnica medíocre digna de um genin do mais baixo gabarito, nada ultrapassa o poderoso Reverse harem no Jutsu, eficaz contra deusas e outros elementos de poder extraordinário. Afinal quando maior o poder, mais sensível é contra esta técnica.
Foi sem dúvida um momento de comédia, dividida entre a estupidez da situação e o ridicularizar de uma obra que tinha tanto para dar e se vê a definhar consecutivamente.
Apesar de conseguirem tocar na anciã de pouco valeu o ataque. Uma mudança de planos foi requerida. Agora num cenário glaciar, ideal para clarificar as ideias. Kaguya decide separar os poderosos amigos-irmãos. Vence-los individualmente será sem dúvida uma tarefa bem mais fácil que lutar contra os inseparáveis e complementares ninjas.
Com Sasuke num deserto e Naruto preso do ártico como conseguirão os nossos heróis derrota-la? O poder está fracionado, serão eles capaz de atingi-la em dimensões separadas? Ou mais alguma maravilhosa técnica de última vanguarda surgirá para salvar o dia?
[penci_review]
Comentários sobre post