O Início do Clímax | Goblin Slayer – Episódio 11 Opinião

por Arthifis
Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião destaque

Título: Goblin Slayer
Episódio: 11
Temporada de Estreia: Outono 2018
Estúdio: White Fox
Fonte: Manga
Género: 
Ação, Fantasia

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Goblin Slayer


 

Goblin Slayer – Episódio 11 Opinião

Finalmente Goblin Slayer chegou ao ponto que interessa. Depois de um episódio calmo, seguido por um recap, chegamos então ao clímax da temporada, o ataque à casa onde Goblin Slayer ama de coração.

 

Goblin Slayer Tem Coração!

 

Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião melhor amiga a chorar

 

Basicamente, o episódio 11 de Goblin Slayer foca-se na primeira raid que vemos no Anime. Isto é, dezenas de aventureiros a lutar com centenas de Goblins.

A primeira parte do episódio foi fofinha. No entanto, terei de ser franco e dizer que não me senti propriamente triste/preocupado com a melhor amiga de Goblin Slayer. Embora ela tenha tido mais tempo de antena nos últimos episódios, simplesmente não consigo sentir um gosto aprofundado por ela. Claro que não iria gostar que ela morresse, mas também não seria algo que me poria a chorar baba e ranho.

 

Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião vénia

 

No entanto, por outro lado, vibrei com a cena na taberna! O nosso Goblin Slayer, aquele que só se interessava por matar goblins e mais nada, aquele que trabalha sempre sozinho, a pedir ajuda e a oferecer tudo o que tem para conseguir salvar a casa que ama. De facto, esta cena foi bonita de se ver. No entanto, terei de dizer que quando personagens de fundo começam a dizer que também irão ajudar por esta ou aquela razão… Aí já senti um pouco de cringe. Mas, como um todo gostei bastante!

 

A Primeira Raid de Goblin Slayer

 

Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião raid

 

Novamente, os props vão para a estratégia de Goblin Slayer. Com tanta gente a ajudar conseguiu criar uma estratégia praticamente sem falhas onde no início parecia que ninguém ia morrer. Claramente, demonstrou o porquê de ter o ranking que tem na guild.

Em relação à raid em si… Bem, foi interessante ver personagens que já tinham aparecido várias vezes a lutar. Foi também engraçado ver outras magias como o Sleep a serem utilizadas. Mas, a nível de ação crua e dura não foi a melhor que vimos até agora. Não me interpretem mal, foi boa, mas não a melhor.

 

Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião magia

 

De qualquer das formas, teve movimento suficiente para me por em pulgas e completamente concentrado no que estava a ver! Foi interessante ver os escudos de “carne” que os goblins usaram e também gostei do suspense criado em que parecia que as personagens não estavam preparadas para tal coisa.

Agora, falta-nos saber como irá correr a luta entre Goblin Slayer e o Goblin King. Fomos deixados no suspense e foi um bom sítio para acabar o episódio. Falo por mim, estou mortinho para saber como vai correr aquela batalha! Seria interessante a nível de plot se Goblin Slayer morresse, mas penso que não xD

E vocês? O que acharam do episódio? Digam tudo nos comentários 😉

 

Goblin Slayer - Episódio 11 Opinião fofinho

Até à próxima!

 


Não Consegues Esperar até ao Próximo Episódio?
Compra a Light Novel Através do Nosso Link Afiliado!

Goblin Slayer Light Novel

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.