Shueisha anuncia Young Jump Gold | Nova Revista

por João Simões
Shueisha anuncia Young Jump Gold Imagem Ilustração

A 19ª edição da Weekly Young Jump (Shueisha) revelou que a editora vai lançar uma nova revista intitulada por Young Jump Gold, a 18 de maio. A revista vai estrear com o novo manga de Keisuke Yamato, intitulado por Meisho.

A revista vai também incluir ou (re)lançamento de Pure Collector de Nojo. Esta série terminou na Miracle Jump (Shueisha) a 28 de fevereiro, e lançou o segundo volume a 17 de março.

 

Shueisha anuncia Young Jump Gold

Shueisha anuncia Young Jump Gold Manga

 

O manga de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Brynhildr in the Darkness) e de Mengo Yokoyari (Scum’s Wish), Kimi wa Midara na Boku no Joō será transferido para esta nova revista. Começou como um one-shot na Young Jump em janeiro de 2012, passou pela Miracle Jump, e tem sido editado de forma muito irregular na Young Jump. A Shueisha lançou um volume compilado em 2013.

 

Além disto, a revista vai lançar um spin-off especial do manga de Minori Inaba, Minamoto-kun Monogatari, e uma história especial para Kaguysa-sama wa Kokurasetai ~Tensai-tachi no Rensai Zunō Sen~ de Aka Akasaka. Ambos os mangas estão neste momento a ser editados na Young Jump.

A primeira edição da nova revista terá uma capa ilustrada por Sui Ishida (Tokyo Ghoul). O grupo de idols, Aqours, de Love Live! Sunshine!! terá fotografias dentro da revista.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.