Vinland Saga – Anime prevê próximo arc do manga

por Afonso Castro
Vinland Saga - Anime prevê próximo arc do manga

O website oficial da adaptação anime do manga de Makomoto Yukimura, Vinland Saga, transmitiu um “vídeo especial” para o anime após o lançamento do último episódio que saiu este domingo (29 de dezembro, 2019). O vídeo não anuncia uma sequela, mas sim prevê o próximo arc do manga depois do fim da história do anime.

 

Vinland Saga – Anime prevê próximo arc do manga

(O vídeo em baixo poderá conter spoilers acerca do último episódio do anime)

 

Foi, também, postado no canal de Youtube do anime um vídeo de 7 minutos com o comentário do criador do manga sobre a sua opinião relativa à adaptação de anime, incluindo as histórias originais que não estavam no manga, o episódio 14 e o seu próprio trabalho enquanto seiyuu no anime.

 

 

Além disso, o diretor Shūhei Yabuta postou uma thread em inglês no Twitter a agradecer aos fãs por terem visto a série.

 

O anime estreou a 7 de julho e é transmitido, exclusivamente, na Amazon Prime Video, tanto no Japão como no resto do mundo.

Shūhei Yabuta (também realizador de Inuyashiki) realizou o anime no Wit Studio (estúdio responsável por Attack on Titan, Owari no Seraph, The Ancient Magus’ Bride e outros). Hiroshi Seko (Banana Fish) supervisionou e escreveu os guiões juntamente com Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil). Takahiko Abiru (diretor de animação de Hunter x Hunter) desenhou os personagens e Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) compôs a música.

Yukimura lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas foi transferida para a Afternoon, mais tarde no mesmo ano. O criador começou a desenhar o quarto e último arc do manga em novembro (2019).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.