Train To Busan irá receber remake dos Estados Unidos

por Cátia Coelho
Train To Busan - Diretor irá Estrear como Escritor de Drama Train To Busan irá receber remake dos Estados Unidos

De acordo com o que foi divulgado pela media Deadline, o conhecido filme-coreano Train To Busan irá receber um remake dos EUA, através da New Line Cinema, que faz parte da WarnerMedia.

Ainda nada foi oficialmente confirmado, no entanto, fontes relataram à Deadline que o realizador Timo Tjahjanto se encontra em negociações para dirigir o filme. James Wan e Michael Clear, da Atomic Monster, e Nicolas Atlan e Terry Kalagian, da Gaumont, irão produzir a longa-metragem ao lado de Gary Dauberman, da Coin Operated, que está encarregue do guião.

Judson Scott, Sidonie Dumas, Christophe Riandee e Johanna Byer serão os produtores executivos.

 

Train To Busan - Diretor irá Estrear como Escritor de Drama poster

 

Timo Tjahjanto ficou mais conhecido com o filme de suspense e ação da Netflix, The Night Comes For Us (2018), e pela longa-metragem de terror May the Devil Take You (2018) e a sua sequela May the Devil Take You Too (2020). Gary Dauberman escreveu os roteiros de Annabelle (2014), Annabelle: Creation (2017), The Nun (2018) e Annabelle Comes Home (2019). Foi ainda co-guionista no filme It (2017) e It: Chapter Two (2019).

 

 

Train To Busan é um thriller de apocalipse com zombies dirigido por Yeon Sang-ho e lançado em 2016. Este é ambientado dentro de um comboio de alta velocidade e focado num grupo de passageiros que devem trabalhar juntos para conseguirem sobreviver. Foi o filme de maior bilheteria de 2016 na Coreia do Sul e atualmente é o 14º filme sul-coreano de maior sucesso de todos os tempos. O seu sucesso originou uma sequela em 2020, PENINSULA.

O diretor Yeon Sang Ho estreou em 1997 com a curta-metragem Megalomania of D e venceu o prémio de Melhor Novo Diretor no 53º Baeksang Arts Awards pelo filme Train to Busan. O k-drama da OCN Save Me 2 foi baseado no seu filme de animação, The Fake.

 


Artigos Relacionados

Train to Busan – Sequela “PENINSULA” revela Data de Estreia

Train To Busan – Diretor irá Estrear como Escritor de Drama

Netflix investe mais de 545 Milhões de Euros em conteúdo Coreano


 

Fonte: #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.