Violet Evergarden Gaiden – Período de Exibição Alargado

por Pedro Costa

Na passada sexta-feira(13 de setembro 2019), o website oficial para Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō), side story do anime Violet Evergarden, revelou que o anime vai receber exibições para lá de quatro semanas.

Os espectadores para a quarta semana de exibições vão receber um minishikishi, enquanto que os espectadores para a quinta semana vão receber uma de quatro histórias curtas, as quais estiveram igualmente disponíveis para aqueles que viram o especial na primeira à terceira semanas.

 

Violet Evergarden Gaiden – Período de Exibição Alargado:

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

 

A história do novo anime centra-se em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para jovens mulheres, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, este belo lugar onde camélias grandes florescem é nada mais que uma prisão. Havendo resignado toda a esperança e expectativas para o seu futuro, Isabella encontra a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

 

Apesar do anime estar originalmente originalmente agendado para ser exibido durante duas semanas apenas, agora vai ser exibido durante três, entre 6 de setembro e 26 de setembro 2019.

O anime teve a sua estreia mundial, tal como planeado, na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, a qual decorreu a 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que a exibição continuou “a pedido expresso do estúdio” – Kyoto Animation.


Kyoto Animation – Comunicados e Doações

Kyoto Animation – Atualização Pós-Incêndio [Notícias]


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.